Sousa/PB -
Evento

Equipe da PRF na Paraíba prestigia mesa redonda sobre os 76 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos

Com o tema “O aniversário da declaração universal dos direitos humanos: conquistas e desafios no Brasil”, a mesa redonda ampliou o debate com a presença de especialistas.

Da Redação Repórter PB

11/12/2024 às 08:45

Imagem Mesa redonda sobre os 76 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos

Mesa redonda sobre os 76 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Em celebração aos 76 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba marcou presença em um importante evento na última segunda-feira (09). A mesa redonda, realizada no auditório do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), reuniu especialistas para discutir as conquistas e os desafios dos direitos humanos no Brasil.

O evento contou com a participação de autoridades e convidados especiais, como o deputado federal Luiz Couto (PT/PB), a professora Fátima Pereira (Departamento de Psicologia/CCHLA) e o professor Giuseppe Tosi (Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos/CCHLA). As palestras abordaram temas relevantes e instigantes, promovendo um rico debate sobre a atual conjuntura dos direitos humanos no país.

A PRF, representada pelo Superintendente Pedro Ivo, pelo Chefe do Grupo de Educação para o Trânsito, Cledson Augusto, e pelo integrante da Superintendência Executiva, Israel, demonstrou seu compromisso com a defesa dos direitos humanos e com a promoção de uma sociedade mais justa e igualitária. Na ocasião, os representantes da PRF entregaram uma camisa do Projeto Educar PRF, reforçando a importância da educação para o trânsito como ferramenta de transformação social.

A participação da PRF nesse evento demonstra o alinhamento da instituição com os princípios da Declaração Universal dos Direitos Humanos e seu compromisso em contribuir para a construção de um país mais seguro e humano para todos. A PRF reafirma seu papel como agente transformador e continuará trabalhando em parceria com a sociedade para promover a cidadania e o respeito aos direitos humanos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.