Sousa/PB -
Luto

Tribunal de Justiça da Paraíba lamenta falecimento do desembargador aposentado Nestor Alves de Melo Filho

Nestor Alves de Melo Filho ingressou na magistratura em 1980, se tornou desembargador em 1999 e se aposentou em 2005.

Da Redação Repórter PB

31/12/2024 às 14:00

Imagem Falecimento do Desembargador aposentado Nestor Alves de Melo Filho

Falecimento do Desembargador aposentado Nestor Alves de Melo Filho ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

O Tribunal de Justiça da Paraíba  lamenta profundamente o falecimento do Desembargador aposentado Nestor Alves de Melo Filho, ocorrido nesta segunda-feira (30), em João Pessoa. “O judiciário paraibano está de luto pela perda de um grande magistrado, disse em nome da Corte, o presidente do Poder Judiciário estadual, desembargador João Benedito da Silva.

“Nestor Alves de Melo Filho serviu à magistratura paraibana por quase duas décadas, primeiro na condição de Juiz Auditor Militar, e em seguida como Desembargador, deixando um legado de dedicação ao trabalho, de conciliação e pacificação. Era um homem do diálogo e do respeito ao próximo. Nossos agradecimentos ao valoroso colega. Que Deus o receba em sua morada e conceda força a seus familiares, para superar essa irreparável perda”, lamentou o desembargador João Benedito.

Natural de Massaranduba (então distrito de Campina Grande), o desembargador aposentado Nestor Alves de Melo Filho faleceu aos 89 anos, em João Pessoa. Deixa a esposa Maria José Cavalcanti de Melo e os filhos Maria do Socorro, Ana Cláudia e José Eduardo). O corpo será velado na casa mortuária São João Batista das 8h às 10h desta terça-feira, e a partir das 11h na Central de Velórios do Cemitério Parque das Acácias.

Nestor Alves de Melo Filho ingressou na magistratura em 1980, se tornou desembargador em 1999 e se aposentou em 2005.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.