Sousa/PB -
trabalho

Michel Henrique convida para audiência na ALPB sobre criação da Associação dos pequenos escritórios de advocacia

A iniciativa é do deputado Michel Henrique (Republicanos), presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Advocacia

Da Redação Repórter PB

12/02/2025 às 14:39

Imagem Deputado Estadual, Michel Henrique

Deputado Estadual, Michel Henrique ‧ Foto: divulgação

Tamanho da Fonte

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizará, no dia 20 de fevereiro de 2025, uma audiência pública para discutir a criação da Associação de Pequenos Escritórios de Advocacia (APEA). O evento acontecerá às 14h, no Plenário Deputado José Mariz, e será transmitido ao vivo pelo Sistema Virtual da ALPB, TV Assembleia (Canal 8.2) e YouTube (Legislativo PB).

A iniciativa é do deputado Michel Henrique (Republicanos), presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Advocacia, que ressalta a importância da nova associação para fortalecer os advogados autônomos e pequenos escritórios. “A APEA surge como uma ferramenta essencial para garantir mais direitos e oportunidades para esses profissionais, permitindo um maior diálogo com as instituições e órgãos de classe”, afirmou Michel Henrique, que também é advogado há 20 anos.

A articulação para a fundação da APEA tem o apoio de advogados como Cláudio Britto, Salomão Mandu, Jonathan Rocha, André Patrick e Túlio Augusto, entre outros profissionais que defendem uma maior representatividade para os pequenos escritórios. A associação terá o objetivo de promover suporte jurídico, capacitações e melhores condições de trabalho para a categoria.

A audiência pública reunirá advogados, representantes da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba (OAB-PB), parlamentares e demais interessados na valorização da advocacia autônoma.

Os participantes podem confirmar presença pelo e-mail [email protected].

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.