Sousa/PB -
Palestra

PRF leva segurança no trânsito para colaboradores do Ferreira Costa em Cabedelo

A palestra sobre segurança no trânsito foi ministrada pelos integrantes do Grupo de Educação para o Trânsito - GETRAN, PRF Francenildo Fortunato e PRF Tatiana Frade.

Por Redação do Reporterpb

21/02/2025 às 19:36

Imagem PRF leva segurança no trânsito para colaboradores do Ferreira Costa em Cabedelo

PRF leva segurança no trânsito para colaboradores do Ferreira Costa em Cabedelo ‧ Foto: Assessoria

Tamanho da Fonte

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma importante ação de educação para o trânsito com os colaboradores do Home Center Ferreira Costa, localizado às margens da BR-230, em Cabedelo. A palestra sobre segurança no trânsito foi ministrada pelos integrantes do Grupo de Educação para o Trânsito - GETRAN, PRF Francenildo Fortunato e PRF Tatiana Frade.

A educação para o trânsito é uma das principais ações da PRF na orientação de seus esforços institucionais para a redução de riscos no trânsito. Fundamentada no potencial preventivo da mudança comportamental, a educação para o trânsito da PRF é um conjunto de ações que visam proporcionar oportunidades de reflexão para a humanização do trânsito. Tem como propósito a prevenção e redução de acidentes, bem como a promoção da cidadania.

A ação realizada no Ferreira Costa faz parte do compromisso da PRF em levar a temática para diversos segmentos da sociedade, incluindo empresas localizadas às margens das rodovias. A parceria com o Home Center Ferreira Costa demonstra a importância da união de esforços para a construção de um trânsito mais seguro para todos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.