Sousa/PB -
Atenção Devedores

Procon-PB realiza 90º Mutirão de Renegociação de Dívidas em João Pessoa

O objetivo é possibilitar a renegociação de dívidas dos consumidores em condições especiais, e assim devolver o poder de compra.

Por Redação do Reporterpb

28/03/2025 às 18:47

Imagem Procon Estadual da Paraíba

Procon Estadual da Paraíba ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da Fonte

O Procon Estadual da Paraíba realiza, a partir desta segunda-feira (31) até o dia 4 de abril, o 90º Mutirão de Renegociação de Dívidas em João Pessoa. O Mutirão acontecerá na sede da autarquia, localizada na Av. Almirante Barroso, 693, das 8h às 16h30. O objetivo é possibilitar a renegociação de dívidas dos consumidores em condições especiais, e assim devolver o poder de compra.
 
O Mutirão ocorrerá de forma presencial, sem a necessidade de agendamento prévio. Serão entregues senhas com números limitados de atendimento por dia, distribuídas por ordem de chegada dos consumidores até as 14h. 
 
O Mutirão é realizado por meio de parceria entre o Procon Estadual da Paraíba e as empresas: Cagepa, Energisa, escolas particulares, empresas de telefonia (OI, TIM, Vivo), TVs por assinatura, Instituições Financeiras, com apoio do Senac, São Braz e Iane. 
 
Durante toda a semana, o Senac promoverá serviços de beleza como esmaltação em unhas, corte de cabelo e massagem relaxante. Também haverá a oportunidade de negociar dívidas com instituições financeiras e empresas de telefonia (OI,TIM, VIVO) e TVs por assinatura, por meio da plataforma consumidor.gov.br.
 
Segundo a superintendente do Procon-PB, Késsia Liliana, o Mutirão é uma oportunidade para os consumidores endividados negociarem as suas dívidas e voltarem ao poder de compra. 
 
Para mais informações ou dúvidas, entre em contato por meio do número 151 (ligação direta), pelo WhatsApp (83) 98863-5284, Instagram @proconpb, ou no site www.procon.pb.gov.br e ainda visitando a sede da autarquia.

Fonte: Secom

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.