Sousa/PB -
2ª Confep

“Quem recebe o Bolsa Família não quer viver de assistência, quer trabalhar com dignidade”, afirma Pollyanna Dutra

"A luta por um trabalho digno é a luta por uma vida melhor para todos nós", concluiu Pollyanna Dutra

Por Redação do Reporterpb

02/04/2025 às 18:14

Imagem Secretária de estado do desenvolvimento humano da Paraíba, Pollyanna Dutra

Secretária de estado do desenvolvimento humano da Paraíba, Pollyanna Dutra ‧ Foto: Assessoria

Tamanho da Fonte

Em uma mensagem incisiva durante a 2ª CONFEP - Congresso e Feira Estadual de Oportunidades para Municípios do Estado, a secretária de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Pollyanna Dutra, destacou a importância do trabalho digno como pilar fundamental para a autonomia e justiça social.

"Quem recebe o Bolsa Família não quer viver de assistência, quer trabalhar! Mas trabalho digno, justo e com condições adequadas. A dignidade no trabalho é uma responsabilidade do poder público, e é através da renda gerada pelo trabalho que conquistamos nossa autonomia. Isso é justiça social!", afirmou Pollyanna Dutra em seu discurso durante o evento.

O congresso reuniu prefeitos, técnicos e secretários dos equipamentos de assistência social do estado, promovendo um diálogo essencial sobre como construir um futuro mais justo e igualitário para todos. A discussão girou em torno de estratégias para fortalecer a inserção no mercado de trabalho e garantir melhores condições laborais para a população paraibana.

"A luta por um trabalho digno é a luta por uma vida melhor para todos nós", concluiu Pollyanna Dutra, enfatizando a necessidade de políticas públicas que promovam a inclusão e o desenvolvimento econômico-social de forma sustentável e equitativa.

O evento foi um marco no debate sobre a assistência social e o empoderamento econômico dos cidadãos, reafirmando o compromisso do estado da Paraíba em promover oportunidades e condições adequadas para todos os seus habitantes.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.