Sousa/PB -
Sertão

DOMINGO: desentendimento por causa de som termina com duas vítimas feridas a bala por PM reformado em Cajazeiras; Vítima morre no HRC

O Policial Militar da reserva, lotado no 6º BPM de Cajazeiras, de prenome, “Anchieta” está sendo procurado pela Polícia, após efetuar disparos de arma de fogo

Da Redação Repórter PB

23/12/2018 às 13:03

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da Fonte

O Policial Militar da reserva, lotado no 6º BPM de Cajazeiras, de prenome, “Anchieta” está sendo procurado pela Polícia, após efetuar disparos de arma de fogo contra o popular, Antônio Ramalho Martins, vulgo, “Hominho”, após desentendimento por causa de som alto por volta das 10h da manhã deste domingo (23).


Outra pessoa sobrinha da vítima, identificada por Gislaine Ramalho dos Santos, 25 anos, também foi ferida a bala no braço durante a tentativa de homicídio ocorrida nas Casas Populares na Cidade de Cajazeiras.


As informações apontam que Hominho estava ouvindo som no seu veículo, quando o PM reformado chegou, e pediu para baixar o volume. Hominho atendeu. Testemunhas disseram no local que o PM Anchieta começou a implicar com a vítima, até que sacou sua arma, e começou a efetuar disparos, acertando a parte abdominal do popular.


O acusado fugiu do local, enquanto, o SAMU fez o socorro de urgência da vítima ao Hospital Regional de Cajazeiras. Hominho se encontra em estava gravíssimo naquela Unidade Hospitalar.

Atualização

Veio a falecer durante procedimento cirúrgico no Hospital Regional de Cajazeiras por volta do 12h, Antônio Ramalho, conhecido por “Hominho”, vítima de disparos de arma de fogo, desferidos pelo Polícia Militar Reformado, Anchieta que continua foragido

img: divulgação

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.