Sousa/PB -
Operação Aracati

Polícia Civil cumpre mais um mandado de Prisão na região de Cajazeiras

No momento da prisão o mesmo se encontrava na Rua Manoel Cesário Neto, bairro São Sebastião, São, São José de Piranhas, não sendo esboçado reação a prisão.

Da Redação Repórter PB

02/07/2022 às 07:30

Imagem Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras

Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A Polícia Civil de Cajazeiras através do Grupo Tático Especial - GTE, cumpriu mais um mandado de prisão preventiva em desfavor de outro investigado na Operação Aracati, sendo este o nacional JOSÉ GALDÊNCIO NOGUEIRA , vulgo DUDINHA.

 Contra o mesmo havia mandado de prisão por crime previsto no ART. 2° da lei 12.850 (Promover, constituir, financiar ou integrar, pessoalmente ou por interposta pessoa, organização criminosa).

Pena - reclusão, de 3 (três) a 8 (oito) anos, e multa, sem prejuízo das penas correspondentes às demais infrações penais praticadas.)

No momento da prisão o mesmo se encontrava na Rua Manoel Cesário Neto, bairro São Sebastião, São José de Piranhas, não sendo esboçado reação a prisão.

Depois de cumprido o referido mandado JOSE GALDÊNCIO NOGUEIRA, vulgo DUDINHA, foi conduzido a cadeia local para cumprimento da pena.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.