Sousa/PB -
Em Guarabira

DEAM: Polícia Civil prende suspeito de estupro que descumpriu Medida Protetiva, na Paraíba

O homem preso, de 41 anos de idade, responde por crimes de estupro e estelionato praticados contra a vítima.

Da Redação Repórter PB

29/11/2023 às 10:00

Imagem Prisão de suspeito de estupro que descumpriu Medida Protetiva

Prisão de suspeito de estupro que descumpriu Medida Protetiva ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A Polícia Civil da Paraíba realizou mais uma prisão de um homem que descumpriu Medida Protetiva em favor de sua ex-companheira. Ele foi capturado por equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) em Guarabira.

O homem preso, de 41 anos de idade, responde por crimes de estupro e estelionato praticados contra a vítima. Ela compareceu à delegacia no dia 13 de novembro para informar do descumprimento da Medida Protetiva, e a autoridade policial representou pela prisão preventiva do acusado.

A justiça expediu o mandado judicial, que foi cumprido nessa segunda-feira, 27, pelas equipes policiais da DEAM. O homem já está recolhido em unidade prisional, à disposição da justiça.

Denúncias - Qualquer pessoa pode denunciar casos de violência contra a mulher, de forma anônima, através do Disque 180 e disque 197. Caso a violência esteja ocorrendo naquele momento, deve-se ligar para 190, a fim de que a Polícia Militar execute a intervenção imediata, efetuando a prisão em flagrante, caso seja possível localizar o agressor.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.