Sousa/PB -
Mandado de Prisão 

Homem acusado pelo crime de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil 

O acusado foi encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento e será levado para o presídio.

Por Redação do Reporterpb

01/03/2024 às 20:21

Imagem Viatura da Polícia Civil

Viatura da Polícia Civil ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de São José de Piranhas, comandada pelo Dr. Dácio Henrique, hoje 01 de março de 2024 deu cumprimento ao mandado de prisão e busca em desfavor de um homem na cidade de Carrapateira-PB acusado de estupro de vulnerável.

Nesta manhã de 01 de março, a equipe se deslocou para a cidade de Carrapateira, que após trabalho de investigação e campana conseguiram localizar o acusado em sua residência, neste momento foi dado voz de prisão e cumprimento ao mandado de busca, tendo sido apreendido 02 celulares.

O acusado foi encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento e será levado para o presídio.

A investigação

A investigação está tramitando em segredo de justiça. A importância da denúncia

A Polícia Civil reforça a importância da denúncia para que crimes como este sejam combatidos. A denúncia pode ser feita através do Disque 100 ou diretamente na delegacia mais próxima. O crime de estupro de vulnerável

O crime de estupro de vulnerável é previsto no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro e ocorre quando a vítima é menor de 14 anos, mesmo que consinta com o ato sexual. A pena para este crime é de reclusão de 8 a 15 anos. 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.