Sousa/PB -
Apreensões

GTE apreende nove dinamites e evita ‘explosão de cofres’ no interior da Paraíba

O material foi localizado pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional, na região de Areia. 

Da Redação Repórter PB

03/04/2024 às 13:30

Imagem Apreensão de nove artefatos de dinamites na Paraíba

Apreensão de nove artefatos de dinamites na Paraíba ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Uma ação criminosa na modalidade ‘explosão de cofres’ certamente programada para os próximos dias foi evitada pela Polícia Civil da Paraíba, com a apreensão de nove artefatos de dinamites. O material foi localizado pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional, na região de Areia. 

A Polícia Civil obteve informações de que os explosivos estariam sendo comercializados na região e passou a investigar o caso. Uma casa no sítio Vaca Brava, utilizada para esconder as dinamites, foi localizada pelos policiais, que constataram a informação repassada à PC.

As evidências apontam para o planejamento de explosões a cofres em unidades bancárias ou em postos de combustíveis no estado. Com a apreensão do material, a Polícia Civil investiga agora as pessoas responsáveis pelos explosivos.

Sigilo absoluto

A PCPB, que já oferece o número 197 como Disque-Denúncia, também disponibiliza o site 197.pc.pb.gov.br . Por ele, você pode enviar textos, fotos ou vídeos que possam contribuir com as investigações. 

O sigilo é absoluto. 

Investigar e Proteger.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.