Sousa/PB -
Investigação

‘24 HORAS’: Polícia Civil prende suspeito de matar o próprio filho, na Paraíba

O agressor foi capturado em Pedras de Fogo, também em zona de mata. Ele está recolhido, à disposição da justiça.

Da Redação Repórter PB

23/04/2024 às 08:45

Imagem Prisão de suspeito de matar o próprio filho em Alhandra

Prisão de suspeito de matar o próprio filho em Alhandra ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Em menos de 24 horas após o crime, a Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta segunda-feira, 22 de abril, o homem suspeito de assassinar seu filho, Fernando Borges, 18 anos, no município de Alhandra. O crime aconteceu no domingo, 21, na zona rural daquele município.

De acordo com as investigações, Fernando foi assassinado quando defendia a sua mãe das agressões praticadas pelo seu pai. Familiares relatam que o acusado era bastante violento com a ex-esposa. O casal estava separado há quase três anos, mas o agressor insistia em perseguir a ex-companheira.

Nesse domingo, Fernando tentou intervir em defesa da mãe e acabou sendo morto a golpes de faca pelo pai. Após o crime, o agressor fugiu. A Polícia Civil conseguiu informações sobre o paradeiro do investigado, prendendo-o ainda em situação de flagrante.

O agressor foi capturado em Pedras de Fogo, também em zona de mata. Ele está recolhido, à disposição da justiça.

“Infelizmente, ainda convivemos com casos de violência doméstica, com mães e filhos sofrendo agressões as mais diversas, mas a Polícia Civil da Paraíba segue firme na sua missão de investigar e prender esses criminosos. Hoje, foi mais um exemplo de uma ação rápida e eficaz, prendendo o suspeito em menos de 24 horas após o crime”, destacou o delegado seccional Everaldo Medeiros. 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.