Sousa/PB -
Em Piancó

Polícia Civil prende suspeito de estuprar a própria irmã durante cinco anos no Sertão paraibano

A Polícia Civil realizou também algumas apreensões que poderão contribuir para a investigação.

Da Redação Repórter PB

22/06/2024 às 08:45

Imagem Prisão de suspeito de estuprar a própria irmã em Piancó

Prisão de suspeito de estuprar a própria irmã em Piancó ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil da Paraíba prendeu um jovem de 24 anos de idade, no município de Piancó, suspeito de estuprar sua própria irmã durante um período de cinco anos. Os abusos começaram quando a vítima tinha apenas 10 anos de idade.

A PCPB só foi informada do caso na segunda-feira, 17 de junho, quando deu início às investigações. Com base em depoimentos apurados, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, pedido acatado pela justiça.

Na quarta-feira, 19, policiais da Delegacia de Piancó localizaram o investigado e efetuaram sua prisão. “Ele estava assistindo a vídeos pornográficos de bonecos infantis no momento em que foi preso”, disse o delegado seccional da região, Ilamiltom Simplício.

Durante as investigações, familiares do suspeito disseram receber ameaças do investigado, de modo a evitar que o crime fosse denunciado à polícia. A Polícia Civil realizou também algumas apreensões que poderão contribuir para a investigação.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.