Sousa/PB -
sertão

Tragédia no Sertão Paraibano: Acidente com Time de Futebol Amador deixa um morto e vários feridos

O acidente ocorreu na BR-423 e envolveu jogadores e membros da equipe técnica que retornavam de um jogo

Da Redação Repórter PB

21/07/2024 às 20:52

Imagem Água Branca, no Sertão paraibano

Água Branca, no Sertão paraibano ‧ Foto: redes sociais

Tamanho da Fonte

Na tarde deste domingo (21), um acidente envolvendo jogadores de um time de futebol amador deixou uma pessoa morta e várias feridas entre os municípios de Imaculada e Água Branca, no Sertão paraibano. Os integrantes do time estavam na caçamba de uma caminhonete quando o motorista perdeu o controle do veículo, que saiu da pista. As vítimas foram arremessadas do veículo e ficaram feridas às margens da rodovia.

De acordo com as informações que chegaram a redação do Portal REPORTERPB, o acidente ocorreu na BR-423 e envolveu jogadores e membros da equipe técnica que retornavam de um jogo. A vítima fatal foi identificada como um dos jogadores. As autoridades locais, incluindo o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionadas para prestar socorro aos feridos. Os sobreviventes foram encaminhados para hospitais da região, onde receberam atendimento médico. O estado de saúde das demais vítimas varia, com alguns em condição estável e outros em estado mais delicado.

A caminhonete envolvida no acidente era o meio de transporte utilizado pelo time devido à falta de recursos para alugar um ônibus ou outro veículo mais seguro, destacando a precariedade enfrentada por muitos times amadores na região.

As causas exatas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades. O motorista será ouvido para esclarecer as circunstâncias que levaram à perda de controle do veículo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.