Sousa/PB -
Em Santa Rita

Polícia Civil elucida em 48 horas morte de açougueiro; dois investigados presos

A vítima do caso é o açougueiro Flaviano da Silva Lacerda, 39 anos, conhecido por “Cocota”.

Da Redação Repórter PB

17/09/2024 às 15:20

Imagem Prisão de suspeitos de morte de açougueiro

Prisão de suspeitos de morte de açougueiro ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil da Paraíba elucidou mais um assassinato na cidade de Santa Rita. O crime aconteceu no sábado, 14 de setembro, e nessa segunda-feira, 16, em ação conjunta com policiais militares, as equipes do Núcleo de Homicídios prenderam dois envolvidos no delito.

A vítima do caso é o açougueiro Flaviano da Silva Lacerda, 39 anos, conhecido por “Cocota”. Ele foi assassinado dentro de seu estabelecimento comercial, por homens que chegaram se passando por clientes e, em determinado momento, atiraram em Flaviano.

Após tomar conhecimento do crime, o Núcleo de Homicídios iniciou as investigações e identificou três partícipes do homicídio. Dois deles foram presos ontem, e o terceiro está sendo procurado.

Sigilo total

A PCPB dispõe do site https://197.pc.pb.gov.br/ A ferramenta possibilita o envio de textos, vídeos e imagens que possam contribuir com as investigações, além do Disque-Denúncia 197. Em qualquer das opções, o usuário não precisa se identificar. O sigilo é absoluto.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.