Sousa/PB -
Policiamento

VOTO SEGURO: Comandante-geral da PM acompanha embarque das tropas para reforço da segurança nas eleições

Na ocasião, o coronel Sérgio agradeceu o trabalho dos policiais e destacou a presença efetiva da corporação nos 223 municípios para a segurança de mais de três milhões de eleitores.

Da Redação Repórter PB

04/10/2024 às 13:10

Imagem Embarque das tropas para reforço da segurança nas eleições

Embarque das tropas para reforço da segurança nas eleições ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

O comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, o coronel Sérgio Fonseca, acompanhou, na tarde desta quinta-feira (03), o embarque das tropas para o reforço das ações da Operação Voto Seguro 2024. O embarque segue o cronograma da Operação, designando cerca de 4500 policiais para as diversas áreas do interior da Paraíba.

Na ocasião, o coronel Sérgio agradeceu o trabalho dos policiais e destacou a presença efetiva da corporação nos 223 municípios para a segurança de mais de três milhões de eleitores. “Os policiais militares são os responsáveis por essa grande festa de democracia, que é a eleição”, enfatizou frente à tropa.

O embarque desta quinta aconteceu no Centro de Educação para os reforços nas regiões polarizadas por Campina Grande, do Comando de Policiamento Regional I, e Guarabira, do Comando de Policiamento Regional III. Na sexta, o foco será a região metropolitana da Capital e o litoral sul. O reforço do 1º dia de embarque aconteceu na quarta, com policiais que foram para o Sertão e que já chegaram aos seus locais de destino.

Na Paraíba, mais de 9 mil policiais militares participam da Operação Voto Seguro 2024, que atuará nos 223 municípios, junto às 68 zonas eleitorais e em mais de 1800 locais de votação, sendo uma das maiores operações já realizadas pela corporação.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.

// [Documentação] https://vlibras.gov.br/doc/widget/installation/webpageintegration.html