25/10/2024 às 13:30
A Polícia Civil da Paraíba cumpriu o mandado de prisão contra R. A. S., que é um dos quatro investigados pelo assassinato de Maria de Fátima Pereira da Silva, de 63 anos, e seu neto Wellington Bruno da Silva Cavalcanti, de 16 anos. Eles foram mortos em janeiro deste ano, no município de Remígio.
O caso é investigado pelo Núcleo de Homicídios da 12ª Delegacia Secional de Polícia Civil, sediada em Esperança. Os policiais tiveram conhecimento de que R.A.S havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo em João Pessoa, na segunda-feira 22 de outubro, e agilizaram o cumprimento do mandado de prisão referente às investigações do duplo homicídio.
De acordo com o delegado seccional da área, Danilo Orengo, R.A.S havia fugido para a capital paraibana após a repercussão do duplo assassinato em Remígio. Ele está recolhido no Presídio do Róger, na capital, aguardando decisões judiciais.
Candidato a vereador
No dia 12 de setembro, a Polícia Civil prendeu o primeiro investigado por envolvimento nos crimes. Trata-se de um candidato a vereador no próprio município de Remígio. Ele continua preso.
A Polícia Civil continua à procura dos outros dois indiciados nos crimes.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera