Sousa/PB -
Em Alhandra

Três suspeitos presos por execução brutal; polícia busca jovem perigoso ainda foragido

Com quatro suspeitos identificados, a polícia segue intensificando a busca por Luan Martiliano, considerado de alta periculosidade.

Da Redação Repórter PB

13/11/2024 às 16:40

Imagem Prisão de três suspeitos em Alhandra

Prisão de três suspeitos em Alhandra ‧ Foto: Reprodução/Ilustrativa

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil da Paraíba prendeu três homens suspeitos de participação em uma execução brutal ocorrida meses atrás em Alhandra, litoral sul do estado.

A operação foi coordenada pelo delegado Éder Hass, da Delegacia de Alhandra, que revelou detalhes sobre o crime e alertou para o paradeiro de Luan Martiliano da Silva, de 19 anos, apontado como o mais perigoso entre os envolvidos e ainda foragido. Luan possui uma longa ficha criminal e, segundo a polícia, é suspeito de estar envolvido em mais de 20 assassinatos.

A vítima do caso, identificada como Flaviano da Silva Santos, foi retirado de sua casa, em um assentamento, na presença de sua família, incluindo seus filhos e sua esposa grávida. Os seis homens o levaram para fora e o executaram no local. Éder Hass detalhou que o crime teria motivações ligadas a disputas entre facções criminosas com envolvimento no tráfico de drogas, sendo investigado como um ato de vingança. Ele explicou que, em meio a essas disputas, Flaviano foi “a parte mais frágil que acabou sendo assassinada.”

Com quatro suspeitos identificados, a polícia segue intensificando a busca por Luan Martiliano, considerado de alta periculosidade.

O delegado reforçou que novas medidas serão tomadas para localizar o foragido, enquanto o caso segue em investigação para esclarecer todos os envolvidos e motivações no crime.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.