Sousa/PB -
santa luzia

Operação Colosso prende membros de facção criminosa no Sertão da Paraíba e Pernambuco

A operação foi coordenada pelas Polícias Civil e Militar, vinculadas à 15ª AISP (Área Integrada de Segurança Pública) de Patos

Da Redação Repórter PB

23/11/2024 às 16:02

Ads 970x250
Imagem Membro da facçao criminosa preso

Membro da facçao criminosa preso ‧ Foto: policia civil

Tamanho da Fonte

Na sexta-feira (22), uma operação conjunta entre as forças de segurança da Paraíba e de Pernambuco resultou na prisão de duas pessoas envolvidas com uma facção criminosa, com histórico de crimes violentos e tráfico de drogas. As prisões ocorreram nas cidades de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Patos, e em Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, como parte da continuidade da "Operação Colosso", que segue com o objetivo de desarticular organizações criminosas que atuam na região.

A operação foi coordenada pelas Polícias Civil e Militar, vinculadas à 15ª AISP (Área Integrada de Segurança Pública) de Patos, e visa intensificar as ações de combate ao crime organizado e ao tráfico de drogas, que têm afetado a segurança no Sertão da Paraíba. Os presos, que já possuíam mandados de prisão preventiva em aberto, são investigados por envolvimento em uma série de crimes violentos na cidade de Santa Luzia, incluindo homicídios e assaltos, além de sua atuação no tráfico de entorpecentes.

A prisão dos suspeitos é mais um resultado positivo de uma série de ações integradas entre os estados, que visam fortalecer a segurança pública e a ordem no Sertão da Paraíba. De acordo com as autoridades, a operação continua com foco na desarticulação de facções criminosas e na redução da violência, um problema que tem gerado grande preocupação para os moradores da região.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.