Sousa/PB -
Feminicídio

Mulher é executada a tiros enquanto aguardava almoço na casa de amiga, na PB

Segundo informações policiais, Andressa estava deitada em um dos quartos da casa aguardando o almoço quando o crime aconteceu. Ela morreu ainda no local.

Da Redação Repórter PB

29/11/2024 às 10:00

Imagem Crime de morte registrado na cidade de Pedras de Fogo

Crime de morte registrado na cidade de Pedras de Fogo ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Uma jovem de 23 anos foi morta a tiros na tarde desta quinta-feira (28) enquanto estava na casa de uma amiga em Pedras de Fogo, na Paraíba. A vítima, identificada como Andressa Laís da Silva, foi surpreendida por um homem encapuzado que invadiu a residência e atirou contra ela.

Segundo informações policiais, Andressa estava deitada em um dos quartos da casa aguardando o almoço quando o crime aconteceu. Ela morreu ainda no local.

A vítima tinha histórico criminal e usava tornozeleira eletrônica após ser presa por tráfico de drogas em outubro deste ano. Além disso, Andressa havia sido alvo de uma operação recente de combate ao tráfico na região. Seu esposo, também envolvido com crimes, foi assassinado no início do ano em Juripiranga.

As autoridades investigam o caso para esclarecer a motivação do homicídio e identificar o autor do crime.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.