02/12/2024 às 14:00
A Região Metropolitana de João Pessoa registrou dois homicídios neste domingo (01), em Santa Rita e Cabedelo. Os casos, com características de execução, mobilizam a Polícia Civil, que já investiga as motivações e autoria dos crimes.
No município de Cabedelo, Denis da Silva Valadares, de 24 anos, foi morto dentro de um lava-jato. Testemunhas relataram que cinco homens chegaram ao local em um carro, desceram armados e dispararam cerca de 10 tiros contra Denis, que morreu no local. O estabelecimento ficou isolado para realização da perícia, e a polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas, mas ainda não descarta outras possibilidades.
Já em Santa Rita, no bairro Várzea Nova, um homem foi assassinado enquanto caminhava pela rua. Criminosos em um veículo abordaram a vítima e efetuaram vários disparos antes de fugir. O homem, ainda não identificado, também faleceu no local. Equipes do Instituto de Polícia Científica (IPC) realizaram os levantamentos iniciais, e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para identificação formal e exames cadavéricos.
A Polícia Militar realizou buscas nas duas cidades, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil pede que informações sobre os casos sejam repassadas de forma anônima pelo disque-denúncia.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera