Sousa/PB -
Chocante

Filho confessa assassinato cruel da própria mãe em Tenente Ananias-RN

Confrontado com as evidências e o laudo do ITEP, ele confessou ter matado a mãe e foi autuado em flagrante pelo delegado Carlos Michael.

Da Redação Repórter PB

02/12/2024 às 08:45

Imagem Maria Audicleide Vidal foi morta com extrema crueldade

Maria Audicleide Vidal foi morta com extrema crueldade ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Uma tragédia familiar chocou o município de Tenente Ananias, no Rio Grande do Norte, durante o último final de semana. Maria Audicleide Vidal foi morta com extrema crueldade pelo próprio filho, Wosto Diniz Vidal, que confessou o crime no domingo (1º). O caso ocorreu na comunidade de Cabeça de Boi e está sendo investigado pela Polícia Civil de Alexandria.

A Polícia Militar foi acionada na noite de sábado (30) após relatos de que uma mulher teria sofrido uma morte natural. No entanto, sinais de violência no corpo levantaram suspeitas. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Pau dos Ferros realizou exames e identificou hematomas característicos de espancamento e uma substância semelhante a cola cobrindo os olhos da vítima.

Wosto Diniz foi interrogado e entrou em contradições durante o depoimento. Confrontado com as evidências e o laudo do ITEP, ele confessou ter matado a mãe e foi autuado em flagrante pelo delegado Carlos Michael.

Este é o segundo caso de homicídio envolvendo parentes em Tenente Ananias em poucos dias. Na semana passada, outro morador da cidade, John Leno Trajano de Oliveira, foi preso por matar o próprio pai. As autoridades locais reforçam a importância de iniciativas voltadas para o enfrentamento de problemas familiares e transtornos psicológicos, que podem estar relacionados a tragédias como essas.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.