Sousa/PB -
Resposta Imediata

Ato Heroico: Policial de folga agi rápido e evita que mulher em situação de rua seja assassinada pelo companheiro, no sertão

Ao deparar-se com a cena da injusta agressão, o militar rapidamente agiu em defesa da vítima e realizou dois disparos na tentativa de cessar a agressão.

Por Redação do Reporterpb

03/12/2024 às 20:57

Imagem Viatura da Polícia Militar

Viatura da Polícia Militar ‧ Foto: Assessoria

Tamanho da Fonte

Na tarde desta terça-feira, 03, uma guarnição de rádio patrulhamento foi acionada informando que nas proximidades do Bar do Baicora no centro de Patos, havia uma mulher lesionada possivelmente por arma branca.

Ao chegar no local o SAMU já havia sido acionado, e foi sabido que uma mulher de 22 anos, moradora de rua, havia sido vítima de seu companheiro que se utilizou de uma garrafa quebrada para feri-la, momento em que o policial militar, CB Gustavo, que mesmo de folga agiu de imediato.

Ao deparar-se com a cena da injusta agressão, o militar rapidamente agiu em defesa da vítima e realizou dois disparos na tentativa de cessar a agressão.

O acusado ao ver o policial fugiu do local com destino ignorado, contudo em poucos instantes o suspeito foi localizado e encaminhado à delegacia de polícia civil para realização dos procedimentos necessários.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.