11/12/2024 às 14:30
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande – DHPP/CG, com o apoio da Unidade de Inteligência da Polícia Civil – UNINTELPOL prendeu nas últimas 24h mais dois foragidos suspeitos da prática do crime de homicídio.
Na primeira ação policial, ocorrida no Centro de Lagoa Seca/PB, foi preso um homem de 84 anos de idade, suspeito de ter assassinado com disparos de arma de fogo, por motivo fútil, a vítima Francisco Alves da Silva, no dia 15 de março de 2003, no bairro Santo Antônio, em Campina Grande.
O idoso se encontrava foragido desde o ano de 2018, quando foi expedido o mandado de prisão pelo juízo da 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campina Grande.
A segunda prisão ocorreu em ação conjunta dos investigadores desta DHPP/CG com o DENARC da Polícia Civil em Olinda/PE, onde fora preso um homem de 52 anos, suspeito de ter atentado contra a vida de sua vizinha, uma idosa de 65 anos de idade, efetuando quatro tiros em sua direção, no dia 03 de fevereiro de 2018, no bairro Palmeira, neste município. Após os fatos, o suspeito fugiu de Campina Grande, sendo localizado e preso na cidade de Olinda/PE, após diligências veladas das equipes policiais.
A DHPP/CG mantém o foco para as ações de efetivação de prisão de suspeitos homicidas, independentemente do tempo dos fatos criminosos.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera