Sousa/PB -
Tragédia

Acidente em Pipa deixa dois policiais militares mortos, incluindo paraibano

O sargento Isaú Andrade era descrito como um homem de fé e comprometido com a família e a comunidade religiosa.

Da Redação Repórter PB

14/12/2024 às 09:20

Imagem Dois policiais militares mortos em grave acidente

Dois policiais militares mortos em grave acidente ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Na noite desta sexta-feira (13), um trágico acidente de trânsito ocorrido próximo ao Santuário Ecológico de Pipa, no Rio Grande do Norte, tirou a vida de dois policiais militares, entre eles o sargento paraibano Isaú Andrade, de João Pessoa. A colisão também vitimou a soldado Neri, que estava no mesmo veículo.

Isaú, embora natural de João Pessoa, atuava na Polícia Militar do Rio Grande do Norte, lotado em Natal. Ele era conhecido pela sua participação ativa no Encontro de Casais com Cristo (ECC) da Paróquia Santíssima Trindade, no bairro Valentina de Figueiredo, na capital paraibana.

As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas. Informações preliminares indicam que o veículo em que os policiais estavam colidiu com outro carro em um trecho movimentado da região. O impacto foi fatal, e equipes de emergência não conseguiram evitar o desfecho trágico.

O sargento Isaú Andrade era descrito como um homem de fé e comprometido com a família e a comunidade religiosa. A notícia de sua morte causou comoção entre amigos, familiares e colegas de trabalho, tanto na Paraíba quanto no Rio Grande do Norte.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.