Sousa/PB -
sertão

Suspeito de crime brutal em Santa Catarina é capturado em Patos

No momento da captura, o suspeito estava em posse de seis munições, que foram apreendidas pelos agentes

Da Redação Repórter PB

15/12/2024 às 11:46

Imagem Delegacia de Patos

Delegacia de Patos ‧ Foto: divulgação

Tamanho da Fonte

Um homem de 27 anos foi preso neste sábado (14), no bairro Jatobá, em Patos, Sertão da Paraíba. Ele é suspeito de tentar matar a ex-namorada e um amigo dela em julho deste ano, na cidade de Bombinhas, em Santa Catarina. O caso chocou a cidade catarinense e levou à emissão de um mandado de prisão preventiva pela 2ª Vara de Porto Belo (SC).

De acordo com a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, a prisão foi resultado de uma ação integrada com a Delegacia de Bombinhas. Segundo as investigações, o crime ocorreu após o homem não aceitar o término do relacionamento. Durante o ataque, ele esfaqueou a ex-companheira e feriu o amigo dela, que tentou protegê-la.

No momento da captura, o suspeito estava em posse de seis munições, que foram apreendidas pelos agentes. Ele foi conduzido à delegacia para os trâmites legais e aguarda audiência de custódia. O homem deve ser transferido para Santa Catarina, onde responderá pelas acusações de tentativa de feminicídio e homicídio.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.