Sousa/PB -
OPERAÇÃO CARCARÁ

Polícia Civil cumpre 14 mandados judiciais contra investigados por furtos a agências bancárias

A operação foi realizada nos estados da Paraíba, Pernambuco, Ceará, Santa Catarina e São Paulo e contou a participação das polícias civis nos estados mencionados.

Da Redação Repórter PB

18/12/2024 às 17:00

Imagem Mandados judiciais contra investigados por furtos a agências bancárias

Mandados judiciais contra investigados por furtos a agências bancárias ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) de Itaporanga, deflagrou na manhã desta quarta-feira, 18 de dezembro, uma operação policial com o objetivo de cumprir seis mandados de prisão e oito mandados de busca a apreensão contra integrantes de uma organização criminosa especializada em furtos a agências bancárias.

A investigação é referente ao furto da agência do Banco Bradesco da cidade de Santana dos Garrotes/PB, ocorrido em novembro de 2023. Após um ano de investigação, que contou com o apoio da UNINTELPOL-PB (Unidade de Inteligência Policial da PCPB) e FICCO-PB (Força Integrada de Combate ao Crime Organizado), foi possível identificar os envolvidos no crime e desarticular o grupo criminoso.

A operação foi realizada nos estados da Paraíba, Pernambuco, Ceará, Santa Catarina e São Paulo e contou a participação das polícias civis nos estados mencionados. Com a conclusão das investigações, o inquérito policial será encaminhado para a justiça para os devidos trâmites legais.

Alvos da Operação:

1.ERS, 42 anos, Jundiaí/SP;

2.MOA, 41 anos, Itaum/SC;

3.AMS, 49 anos, Joinville/SC;

4.PABAS, 35 anos, Agostinho/PE;

5.CEML, 41 anos, Caucaia/CE;

6.ACL, 57 anos, Caucaia/CE.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.