20/12/2024 às 12:23
Na manhã desta sexta-feira (20), a tranquilidade da zona rural de Aparecida, região de Sousa, foi abalada com a descoberta de dois corpos nas proximidades da barragem de Acauã. Um homem foi encontrado enforcado em uma árvore, enquanto o corpo de uma mulher estava dentro de um veículo modelo Fiat Uno.
O cenário chocante foi descoberto por moradores que transitavam por uma estrada vicinal próxima ao local. Ao perceberem a gravidade da situação, acionaram de imediato a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No local, a equipe médica constatou os óbitos, e a área foi isolada para o trabalho da perícia.
Investigação aponta possível caso de homicídio seguida de suicídio.
De acordo com os primeiros levantamentos, as autoridades não descartam a hipótese de que o homem teria tirado a vida da mulher antes de cometer suicídio. Contudo, as circunstâncias exatas dos fatos ainda são desconhecidas.
A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar as causas das mortes e apurar os possíveis motivos que levaram ao trágico desfecho. Além disso, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Cajazeiras, onde serão realizados exames cadavéricos que poderão fornecer mais detalhes para a elucidação do caso.
Atualização:
Novas informações chegadas ao Portal REPORTERPB, revelam que a vítima identificada inicialmente por “Novinho do DAESA”, trabalhava na Autarquia sousense como responsável da distribuição de água no Conjunto Silvana Braga. A esposa foi identificada por Patrícia.
As vítimas foram identificadas por: José Osvaldo Medeiros Fagundes Neves, e Adriana da Silva Patrício Mendeiros.
Conforme as mesmas fontes, o casal deixou dois filhos, 12/15 anos.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera