Sousa/PB -
altiplano

Polícia investiga mortes de mulheres que caíram de edifício no Altiplano em João Pessoa

O delegado responsável pelo caso destacou que todas as possibilidades serão consideradas até que se esclareçam as causas

Da Redação Repórter PB

21/12/2024 às 18:31

Imagem Central de Polícia em João Pessoa

Central de Polícia em João Pessoa ‧ Foto: redes sociais

Tamanho da Fonte

Na tarde deste sábado (21), duas mulheres faleceram após caírem de um edifício no bairro Altiplano, em João Pessoa. As circunstâncias do incidente ainda são desconhecidas, e as autoridades não descartam nenhuma hipótese, incluindo acidente ou possível suicídio.

Informações preliminares sugerem que as vítimas possam ser mãe e filha, mas suas identidades não foram oficialmente divulgadas. A Polícia Militar e equipes de emergência foram acionadas ao local, onde isolaram a área para a realização da perícia. Testemunhas estão sendo entrevistadas, e familiares das vítimas serão ouvidos para auxiliar na investigação.

O delegado responsável pelo caso destacou que todas as possibilidades serão consideradas até que se esclareçam as causas das mortes. As autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato para colaborar com as investigações.

O edifício onde ocorreu o incidente é conhecido por sua altura e já foi palco de ocorrências semelhantes no passado. Em junho de 2022, uma empresária identificada como Gabi Garcez faleceu após cair de um prédio de 51 andares no mesmo bairro.

As investigações continuam, e mais detalhes serão divulgados conforme o avanço das apurações.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.