Sousa/PB -
Violência no Trânsito

Professora paraibana e esposo são vítimas fatais de colisão no RN

Equipes do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) estiveram no local para realizar a perícia e recolher os corpos para necropsia.

Da Redação Repórter PB

22/12/2024 às 22:00

Imagem Professora paraibana e esposo

Professora paraibana e esposo ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Um trágico acidente de trânsito ocorrido nesse sábado (21), na rodovia RN-288, em São José do Seridó, Rio Grande do Norte, resultou na morte da professora Maria de Fátima Oliveira da Silva, conhecida como Fatinha, e de seu marido. O casal estava em uma motocicleta que colidiu violentamente com um carro, ocasionando consequências fatais.

De acordo com informações preliminares, o impacto da colisão foi tão intenso que os dois foram arremessados cerca de 20 metros. Após o acidente, a motocicleta pegou fogo, destruindo completamente o veículo. O motorista do carro sofreu apenas ferimentos leves e foi socorrido por uma equipe do SAMU, recebendo atendimento médico no local.

Equipes do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) estiveram no local para realizar a perícia e recolher os corpos para necropsia. A identidade do marido de Maria de Fátima ainda não foi oficialmente confirmada.

Maria de Fátima Oliveira da Silva era moradora de Cajazeiras, na Paraíba, e lecionava em escolas nos municípios de Cajazeiras e Bom Jesus. Nas redes sociais, amigos, familiares e alunos lamentaram profundamente a perda da educadora, destacando sua dedicação e contribuição para a formação de tantas pessoas.

O acidente reforça o alerta sobre a necessidade de maior atenção e segurança nas rodovias, especialmente em trechos de maior risco, como o da RN-288. As circunstâncias exatas do ocorrido ainda estão sendo apuradas pelas autoridades de trânsito.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.