Sousa/PB -
Em João Pessoa

Adolescente morto com mãos amarradas e jovem baleado

O caso está sendo investigado pelas autoridades, que buscam identificar os autores do assassinato e esclarecer os detalhes do ocorrido.

Da Redação Repórter PB

27/12/2024 às 07:40

Imagem

‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Nessa quinta-feira (26), um crime brutal foi registrado no bairro Padre Zé, em João Pessoa. Samuel Pontes Marques, de 16 anos, foi encontrado morto com as mãos amarradas, enquanto Anderson Dias dos Santos, de 19 anos, foi baleado e socorrido em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Segundo informações preliminares, os dois jovens foram rendidos, amarrados e alvejados a tiros. Samuel morreu no local, e Anderson foi resgatado por uma equipe de emergência. De acordo com a Polícia Civil, a principal linha de investigação aponta para vingança como motivação do crime.

Os jovens eram suspeitos de envolvimento na morte de um homem em situação de rua, conhecido no bairro como alcoólatra. A vítima teria sido espancada por Samuel e Anderson no início da semana e não resistiu aos ferimentos.

O caso está sendo investigado pelas autoridades, que buscam identificar os autores do assassinato e esclarecer os detalhes do ocorrido.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.