30/12/2024 às 17:26
Na tarde desta segunda-feira (30), a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para atender a uma ocorrência nas imediações da antiga cadeia pública de Sousa, no Sertão da Paraíba. O chamado relatava a possível morte de um homem em um dos apartamentos localizados próximos a Cadeia Pública.
Ao chegarem, os socorristas constataram o óbito de Diego Soares Lúcio Agripino, identificado como vendedor. Segundo informações preliminares, o homem, cuja idade não foi revelada, teria tirado a própria vida por meio de enforcamento no interior do apartamento.
A Polícia Militar foi acionada, isolou a área e realizou os procedimentos iniciais. O corpo de Diego foi encaminhado ao GEMOL (Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal) de Cajazeiras, onde será submetido a uma necropsia para esclarecer detalhes sobre a morte.
Até o momento, as razões que levaram o homem a cometer o ato ainda são desconhecidas. A Polícia Civil deverá investigar o caso para entender as circunstâncias do ocorrido.
Atualização:
O Corpo do Homem já estava praticamente há 72h sem vida, quando encontraram o vendedor sem vida na tarde desta segunda-feira (30) em Sousa
Apoio emocional
A situação reforça a importância de buscar ajuda em momentos de dificuldade emocional. Serviços como o CVV (Centro de Valorização da Vida) estão disponíveis gratuitamente para oferecer apoio, ouvindo e orientando pessoas em sofrimento. O número 188 está disponível 24 horas.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera