31/12/2024 às 08:30
Uma briga familiar terminou em tragédia nessa segunda-feira (30) na cidade de Monteiro, no Cariri Paraibano. Um homem tentou matar o próprio filho a facadas após uma discussão causada pelo volume alto de um som dentro da residência.
De acordo com a Polícia Militar, o pai chegou em casa embriagado e insistiu em ligar o som em alto volume. O pedido foi recusado pelo filho, que argumentou que o avô e outras pessoas da casa estavam dormindo. A recusa gerou um desentendimento que rapidamente evoluiu para agressões físicas.
Durante a briga, o pai foi até a cozinha, pegou uma faca e golpeou o jovem no tórax. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde passou por uma cirurgia de emergência. Apesar de consciente e estável, ele segue em recuperação e sem previsão de alta, devido à necessidade de monitoramento pós-cirúrgico.
O agressor fugiu do local após o crime, mas procurou atendimento médico em um hospital de Monteiro devido a um corte na mão, ocasionado durante o ataque. Foi no hospital que ele foi localizado pela Polícia Civil e preso em flagrante.
O caso está sendo tratado como tentativa de homicídio e segue em investigação.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera