31/12/2024 às 07:00
Um crime brutal foi registrado na Praia do Sol, Zona Sul de João Pessoa, na tarde dessa segunda-feira (30). Um homem foi morto a facadas e teve o corpo incendiado em uma área de mata próxima à praia. O suspeito do homicídio foi preso pouco tempo depois, escondido em uma árvore, nos arredores do local.
De acordo com a Polícia Militar, moradores avistaram o corpo em chamas e acionaram as autoridades. No local, também foi encontrado um carro que teria sido utilizado para transportar a vítima. Após buscas na região, os policiais localizaram o suspeito, identificado como "Galego". Ele confessou o crime, alegando que a motivação foi uma rixa antiga com a vítima, que supostamente teria ameaçado sua mãe.
O suspeito, que já possui antecedentes criminais no estado da Bahia por estelionato, afirmou ainda que agiu em legítima defesa. Ele foi conduzido à Central de Polícia, onde prestou depoimento e permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do crime, incluindo a identidade da vítima e possíveis outras motivações para o assassinato.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera