02/01/2025 às 19:01
O primeiro dia de janeiro já teve, pelo menos, cinco armas de fogo apreendidas pela Polícia Militar da Paraíba. O dado é preliminar e faz referência a ocorrências na grande João Pessoa e no sertão.
Na tarde da quarta, três armas sendo duas espingardas e uma pistola foram apreendidas com três acusados de atuarem em grupos criminosos. A ação aconteceu em Fagundes, Lucena, após denúncias. A apreensão das armas e prisão dos acusados frustraram outros crimes. Um dos presos já tinha um mandado em aberto por homicídio (foto acima).
Ainda na madrugada, em uma festa de Réveillon na cidade de Aparecida, no sertão, duas pessoas foram presas por portarem uma pistola e um revólver.
Outras ações – No Heitel Santigo, em Santa Rita, outro acusado de homicídio foi preso pela PM. A ação aconteceu durante uma abordagem, que identificou que contra o suspeito havia um mandado de prisão preventiva em aberto.
Já em Campina Grande, em uma ocorrência de violência doméstica, a PM localizou porções de drogas e vasto material para o tráfico. Um acusado foi preso
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera