Sousa/PB -
OPERAÇÃO VERÃO

Polícia Militar resgata família após moto aquática naufragar no estuário do rio Paraíba

As ações da Operação Verão continuam durante todo o mês de janeiro.

Da Redação Repórter PB

04/01/2025 às 20:10

Imagem Resgate de família após moto aquática naufragar

Resgate de família após moto aquática naufragar ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Militar resgatou, neste final de semana, um pai e seus dois filhos que estavam à deriva no rio Paraíba, na região da Ilha da Restinga, após a moto aquática que conduziam ter naufragado. O resgate aconteceu na tarde deste último sábado (04) em Cabedelo, durante reforço das ações da PM na Operação Verão.

Equipes de policiamento náutico do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur) resgataram um homem e seus filhos, de 17 e 11 anos de idade. A moto aquática que o trio conduzia ficou parcialmente submersa. De acordo com os policiais que atenderam a família, os filhos foram conduzidos para terra, e o homem foi levado para a Ilha da Restinga. As duas ações foram realizadas pelos policiais sargento Freitas, cabo Vinicius e soldado Romualdo.

A condução do pai e da moto também contou com apoio de uma lancha que passava logo após a chegada da PM na região. Da Ilha, o homem e a moto aquática que havia apresentado pane foram conduzidos pela Marina que ele fazia parte.

“Esse resgate ocorre justamente durante nosso reforço policial que realizamos no estuário do rio Paraíba, e em regiões da orla e praia, que recebe um grande fluxo de pessoas neste mês de janeiro. Além de prevenir delitos, especialmente hoje agimos neste salvamento que foi exitoso, resguardando a vida daquela família”, explicou o tenente-coronel Bruno, comandante do BEPTur.

As ações da Operação Verão continuam durante todo o mês de janeiro.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.