Sousa/PB -
Diligências

Polícia Militar frustra ataque de grupo criminoso, apreende armas e farta quantidade de munição

Os acusados ainda tentaram reagir entrando em confronto com a PM.

Da Redação Repórter PB

06/01/2025 às 08:00

Imagem Apreensão de armas e farta quantidade de munição

Apreensão de armas e farta quantidade de munição ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Militar frustrou um ataque criminoso e impediu novos delitos ao prender três acusados e apreender quatro armas de fogo em João Pessoa. A ação aconteceu na madrugada deste domingo (05), na zona sul. Pelo menos um dos presos já tinha passagem pela polícia.

A ação da PM foi realizada pelos policiais da Força Tática do 5º Batalhão, e do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque). Os policiais fizeram um cerco em uma comunidade no Colinas do Sul, frustrando um ataque que seria realizado por um grupo criminoso que estava armado, e que aterrorizava a população. Os acusados ainda tentaram reagir entrando em confronto com a PM.

Três acusados, além de dois revólveres, uma pistola, uma espingarda, mais de 80 munições, e colete balístico foram encaminhados para a Cidade da Polícia Civil para a devida autuação. Um quarto criminoso ficou ferido no confronto e foi encaminhado para o atendimento médico mas não resistiu aos ferimentos. A participação do grupo em outros crimes na região será investigada.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.