Sousa/PB -
Elucidado

Autor de latrocínio contra taxista, na PB, morre em confronto durante operação policial

A troca de tiros aconteceu durante operação policial para prendê-lo.

Da Redação Repórter PB

07/01/2025 às 16:30

Imagem Confronto de assaltante durante operação policial

Confronto de assaltante durante operação policial ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

O assaltante que matou o taxista Edilson Luis dos Santos, 51 anos, no município de Rio Tinto, em setembro de 2024, entrou em confronto com as polícias Civil e Militar nessa segunda-feira, 06 de janeiro, e foi a óbito. Ele era investigado pelo assassinato de outras quatro pessoas na região. A troca de tiros aconteceu durante operação policial para prendê-lo.

Em dezembro/2024, a Polícia Civil já havia prendido uma mulher que também participou do latrocínio, ao contratar o taxista para uma corrida e conduzir a vítima até o local onde estava o assassino.

Com o criminoso, os policiais apreenderam uma pistola, um revólver e muitas munições. As armas serão analisadas pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) para saber se foram usadas em homicídios.

Com a prisão da mulher e o óbito do assaltante, a Polícia Civil elucida mais um Crime Violento Letal Intencional (CVLI) no estado.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.