Sousa/PB -
Crime Brutal

Polícia Civil prende suspeito de homicídio por apedrejamento cometido em 2015

O homicídio praticado pelos suspeitos foi cometido mediante motivo fútil, após uma discussão entre a vítima e os acusados em um bar.

Por Redação do Reporterpb

13/01/2025 às 17:57

Imagem Prisão realizada pela Polícia Civil

Prisão realizada pela Polícia Civil ‧ Foto: Divulgação: Polícia Civil

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande (DHPP-CG), prendeu, na manhã desta segunda-feira (13), um homem de 30 anos que é suspeito de cometer um homicídio por meio de apedrejamento contra a vítima Bruno Diego Simeão, no ano de 2015, no bairro das Malvinas, em Campina Grande. O crime teria sido praticado em coautoria com mais dois homens.

O homicídio praticado pelos suspeitos foi cometido mediante motivo fútil, após uma discussão entre a vítima e os acusados em um bar. O mandado de prisão preventiva havia sido expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campina Grande.

O suspeito encontra-se recolhido na carceragem da Cidade da Polícia Civil de Campina Grande onde aguarda realização de audiência de custódia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.