Sousa/PB -
Durante Diligências

Polícia Civil prende homem acusado de agredir companheira com tijolada

O preso será apresentado ao Poder Judiciário para audiência de custódia e encontra-se recolhido na Cidade da Polícia Civil de Campina Grande.

Da Redação Repórter PB

15/01/2025 às 13:50

Imagem Prisão de homem acusado de agredir companheira com tijolada

Prisão de homem acusado de agredir companheira com tijolada ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Polícia de Alagoa Nova, que compõe a 12ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), realizou a prisão de um homem acusado de agredir a ex-companheira com uma tijolada. Além disso, o investigado também estava descumprindo medida protetiva. A captura aconteceu na tarde desta terça-feira (14) na zona rural do município de Matinhas.

O crime aconteceu no último fim de semana, quando a vítima foi até a Delegacia de Polícia de Alagoa Nova e relatou que o ex-companheiro havia descumprido uma medida protetiva e a agredido com uma tijolada, a lesionando de forma grave. A equipe plantonista tentou prender o indivíduo em flagrante, mas o homem acabou evadindo-se.

Ainda no plantão do Poder Judiciário, a autoridade policial representou pelo pedido de prisão preventiva do investigado, que foi expedido pela Justiça. De posse do mandado, as equipes efetuaram a prisão do homem nesta terça-feira (14).

O preso será apresentado ao Poder Judiciário para audiência de custódia e encontra-se recolhido na Cidade da Polícia Civil de Campina Grande.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.