Sousa/PB -
Diligências

Operação Rio do Meio prende, na PB, membros de facção criminosa oriunda do Rio de Janeiro

Com os presos fora encontrado entorpecentes: um quilo de cocaína pura, diversos papelotes de crack, maconha fracionada, e apetrechos para o tráfico.

Da Redação Repórter PB

16/01/2025 às 07:30

Imagem Prisão de indivíduos com drogas em Operação na cidade de Bayeux

Prisão de indivíduos com drogas em Operação na cidade de Bayeux ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Nessa quarta-feira, 15, foi realizada a Operação Rio do Meio, de forma integrada pelas Polícias Civil e Militar em Bayeux. Foram presos três indivíduos, membros de facção criminosa oriunda do Rio de Janeiro, todos contumazes na vida criminosa.

O indivíduo Leonardo Gomes Sales, vulgo “Léo Pequeno”, é investigado por diversos crimes (homicídios, tráfico de drogas e porte de arma de fogo), e na ação policial ele tentou se evadir pulando pelos telhados, mas foi localizado e preso.

O nacional Alex Henrique Teodoro de Souza, vulgo Índio” é membro da facção criminosa citada e também responde por diversos crimes. Ele é tido como um gerente do tráfico na comunidade do Rio do meio, juntamente com seu irmão.

O autuado José Roque da Silva Júnior, responde por tráfico de drogas, e atua no controle da venda de entorpecentes, juntamente com seu irmão Alex.

Com os presos fora encontrado entorpecentes: um quilo de cocaína pura, diversos papelotes de crack, maconha fracionada, e apetrechos para o tráfico. E também foi encontrada uma pistola calibre .380, municiada, um carregador alongado com munições de calibre .9mm.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.