Sousa/PB -
Em Santa Rita

Polícia Civil prende na Paraíba homem investigado por agredir ex-companheira no Rio de Janeiro

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela justiça do RJ. De acordo com as investigações, o homem chegou a ferir a ex-companheira com golpes de faca.

Por Redação do Reporterpb

22/01/2025 às 13:34

Imagem Viatura da Polícia Militar

Viatura da Polícia Militar ‧ Foto: Divulgação: Polícia Civil

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa terça-feira, 21 de janeiro, um homem de 51 anos de idade, investigado por ameaçar a ex-companheira no estado do Rio de Janeiro. A prisão foi realizada no município de Santa Rita (PB), por equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) local e DEAMs Norte e Sul de João Pessoa.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela justiça do RJ. De acordo com as investigações, o homem chegou a ferir a ex-companheira com golpes de faca. Ele estava foragido há mais de um ano e foi localizado na zona rural de Santa Rita (PB), após denúncia anônima encaminhada à Polícia Civil por meio do número 197. O Poder Judiciário foi comunicado da prisão.

Sigilo total

A PCPB dispõe do site https://197.pc.pb.gov.br/ A ferramenta possibilita o envio de textos, vídeos e imagens que possam contribuir com as investigações, além do já conhecido Disque-Denúncia 197. Em qualquer das opções (por telefone ou pelo site), você não precisa se identificar. O sigilo é absoluto.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.