Sousa/PB -
João Pessoa 

Polícia Civil prende porteiro de hotel que usava perfis falsos em redes sociais para aliciar crianças

A prisão do investigado foi comunicada à justiça, para as devidas medidas legais.

Por Redação do Reporterpb

22/01/2025 às 15:09

Imagem Polícia Civil

Polícia Civil ‧ Foto: Divulgação: Polícia Civil

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil da Paraíba prendeu nesta quarta-feira, 22 de janeiro, um homem que trabalha como porteiro de um hotel em João Pessoa, investigado por usar perfis falsos em redes sociais da internet para aliciar crianças. A investigação é da Delegacia de Crimes Cibernéticos (DECC).

O investigado foi preso durante cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido pela justiça, com base nas investigações. Um mandado de busca também foi cumprido pelos policiais, que apreenderam material necessário às análises dos indícios e provas.

Para enganar as crianças, o porteiro se passava por mulheres e adolescentes. Ele pedia fotos e vídeos em caráter ‘sensual’, prometendo vantagens financeiras aos menores de idade. Outra promessa feita às crianças era de que elas poderiam seguir carreira de modelo, caso enviassem o material solicitado.

A prisão do investigado foi comunicada à justiça, para as devidas medidas legais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.