23/01/2025 às 07:50
Um aposentado identificado como João de Deus, de 50 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (23), no bairro Várzea Nova, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. A esposa da vítima sobreviveu após se esconder no banheiro durante o ataque.
Segundo o relato da mulher, homens invadiram a residência por volta das 4h da manhã, alegando serem policiais. João gritou por socorro, mas os invasores abriram fogo contra ele. A esposa, que se trancou no banheiro ao perceber que não eram agentes, relatou ter ouvido os disparos e os gritos do marido enquanto se escondia.
Os criminosos reviraram a casa à procura de mais pessoas, mas não encontraram a mulher. Após o ataque, ela encontrou João morto no local. A família afirma que ele não tinha envolvimento com o crime.
Este é o segundo caso de homicídio na família, já que um dos filhos de João também foi assassinado anteriormente. A Polícia Civil investiga o caso, mas até o momento não há indícios que conectem os dois crimes.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera