Sousa/PB -
Em João Pessoa

IRMÃS: Polícia Civil prende duas mulheres investigadas por vender produtos roubados de lojas

A investigação é da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT) da capital.

Da Redação Repórter PB

24/01/2025 às 12:30

Imagem

‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

As irmãs D.S.A., 18 anos, e L.S.A., 23 anos, foram presas pela Polícia Civil da Paraíba, investigadas por vender produtos roubados de estabelecimentos comerciais de João Pessoa e outros municípios. A investigação é da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT) da capital.

Um menor infrator, de 16 anos, também foi apreendido. O grupo é investigado por arrombar lojas e furtar as mercadorias. Um dos casos recentes aconteceu na cidade de Mari/PB. A Polícia Civil estava investigando os crimes e chegou ao nome do adolescente, que foi apreendido no bairro de Valentina Figueiredo, em João Pessoa.

Já as duas irmãs foram localizadas e presas no bairro Costa e Silva. Com elas, os policiais encontraram vários produtos, como cosméticos, caixas de som e eletrônicos. Todo o material foi apreendido e levado para a delegacia.

De acordo com as investigações, as mulheres eram responsáveis pela guarda e venda dos materiais roubados. A Polícia Civil continua investigando o grupo, para saber quantos estabelecimentos foram alvos dessas ações criminosas.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.