Sousa/PB -
Procurado

Paraibano desaparecido é encontrado preso por tráfico no Japão

A investigação iniciou-se após a família de Vitor denunciar seu desaparecimento.

Da Redação Repórter PB

04/02/2025 às 13:50

Imagem Prisão de paraibano por tráfico no Japão

Prisão de paraibano por tráfico no Japão ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Federal confirmou, nesta terça-feira (4), a prisão do paraibano Vitor Daniel Claudiano de Araújo no Japão, sob suspeita de envolvimento com o tráfico internacional de drogas. Ele foi detido no Aeroporto Internacional de Narita, uma das principais portas de entrada do país asiático.

A investigação iniciou-se após a família de Vitor denunciar seu desaparecimento.

Durante as buscas, a Polícia Federal recebeu uma comunicação oficial das autoridades japonesas, no último dia 29, informando sobre sua prisão.

O caso segue sob acompanhamento das autoridades brasileiras, e a situação jurídica do paraibano ainda está sendo avaliada.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.