06/02/2025 às 19:30
Um criminoso que já havia sido preso há cerca de 15 dias com pistola, e estava com alvará de soltura, foi preso novamente nesta quinta-feira (06) na grande João Pessoa. A prisão do acusado reincidente aconteceu na comunidade Portelinha, no município de Cabedelo, e foi realizada pela Polícia Militar.
De acordo com a 6ª Companhia Independente o acusado preso tem apenas 19 anos de idade, mas uma extensa ficha criminal. Ele já havia sido preso em 23 janeiro com uma pistola de calibre 9 milímetros, e tinha outras passagens por atos delituosos. “Encontramos ele na manhã de hoje e, em uma abordagem, o acusado disse que tinha um alvará de soltura. Nas diligências, encontramos o alvará e, para nossa surpresa, em cima do documento estava um revólver e diversas munições”, explicou a major Viviane, comandante da 6ª CIPM.
Novamente preso, o criminoso foi encaminhado para a 7ª Delegacia Distrital para os procedimentos cabíveis e devida autuação. A participação do acusado em outros crimes na região deverá ser investigada.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera