Sousa/PB -
Devolução

Polícia Civil entrega mais 110 celulares que foram furtados ou roubados na região de João Pessoa

Com os 110 aparelhos que foram entregues nesta quarta (5), a Polícia Civil já realizou a devolução de mais de 200 celulares somente em 2025.

Da Redação Repórter PB

06/02/2025 às 15:10

Imagem Entrega de mais 110 celulares que foram furtados ou roubados

Entrega de mais 110 celulares que foram furtados ou roubados ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 1ª Superintendência Regional de Polícia Civil (SRPC), realizou, na manhã desta quarta-feira (5), mais 110 celulares que foram furtados ou roubados em João Pessoa e nas cidades que compõem a 1ª SRPC. A solenidade de devolução dos aparelhos aos donos contou com a participação do Delegado-Geral da Polícia Civil, André Rabelo; e do delegado titular da 1ª SRPC, Cristiano Santana.

Com os 110 aparelhos que foram entregues nesta quarta (5), a Polícia Civil já realizou a devolução de mais de 200 celulares somente em 2025. A Operação Recupera teve a primeira solenidade de entrega de aparelhos roubados ou furtados em dezembro de 2024. Na ocasião, cerca de 300 celulares foram devolvidos.

O Delegado-Geral, André Rabelo, destacou o empenho da Polícia Civil em restituir os bens da população. “Esse é um trabalho feito a muitas mãos, e o papel principal da Polícia é esse: servir a população e contribuir com a segurança. Infelizmente os crimes acontecem, e o nosso papel de Polícia Judiciária tem que ser cumprido. Por isso realizamos essas investigações para que os bens das pessoas sejam devolvidos. A população pode contar com a Polícia Civil”, comentou o delegado.

Boletim de Ocorrência - André Rabelo ainda lembrou da importância das vítimas prestarem o Boletim de Ocorrência após a perda dos aparelhos para facilitar o trabalho da Polícia. “É fundamental que as pessoas que por ventura tenham seus celulares furtados ou roubados registrem a ocorrência em uma delegacia, ou por meio da Delegacia Online, com todas as informações sobre o aparelho, incluindo o número do IMEI, porque dessa forma fica muito mais fácil a localização dos celulares por parte da Polícia”, explicou o Delegado-Geral.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.