Sousa/PB -
Violência

Grupo usa drone para monitorar alvo antes de execução nesta madrugada

A vítima, que estava armada, tentou reagir, mas ficou sem munição.

Da Redação Repórter PB

10/02/2025 às 07:30

Imagem Crime de morte registrado na cidade de Santa Rita

Crime de morte registrado na cidade de Santa Rita ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Um jovem de 22 anos, identificado como Eduardo Bezerra de Lima, foi executado na madrugada desta segunda-feira (10) dentro de uma residência na comunidade Cadeado, em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa.

Segundo a Polícia Militar, moradores acionaram as autoridades após ouvirem disparos. De acordo com as investigações, pelo menos seis criminosos invadiram o imóvel, forçando portas e até acessando o telhado. A vítima, que estava armada, tentou reagir, mas ficou sem munição.

O delegado Ivanei Ferreira revelou que os suspeitos utilizaram um drone para monitorar a casa antes do ataque, o que demonstra planejamento na execução. A porta da residência foi crivada de balas, e o carro da vítima, estacionado em frente ao local, também foi atingido por vários tiros.

Eduardo Bezerra respondia a um processo por tráfico de drogas, e a polícia investiga se o crime está relacionado a disputas entre facções. A Delegacia de Homicídios de Santa Rita segue com as investigações.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.