Sousa/PB -
trânsito

Veículo desgovernado capota e mata mulher em Patos; motorista da van foge

Maria do Socorro de Andrade Santos, conhecida como "Coquinha", de 59 anos

Da Redação Repórter PB

12/02/2025 às 12:08

Imagem Acidente no Centro de Patos

Acidente no Centro de Patos ‧ Foto: redes sociais

Tamanho da Fonte

O início da manhã desta quarta-feira (12) foi marcado por um trágico acidente de trânsito na cidade de Patos, no Bairro da Vitória. Por volta das 8h30, um veículo de passeio capotou após colidir com materiais de construção na Rua Antônio Félix, atingindo duas mulheres que passavam pelo local.

Segundo relatos de moradores, o carro tentava ultrapassar uma van que estava parada na via quando o motorista perdeu o controle da direção. O veículo bateu em objetos de construção que estavam na rua e acabou capotando violentamente, atropelando as duas pedestres.

Maria do Socorro de Andrade Santos, conhecida como "Coquinha", de 59 anos, não resistiu às lesões e faleceu ainda no local. A segunda vítima, identificada como "Pretinha", de 42 anos, sofreu um ferimento grave na cabeça e vários hematomas pelo corpo. O motorista do carro também ficou ferido. Ambos foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao Hospital Regional de Patos.

O acidente ocorreu em uma região bastante frequentada, nas proximidades do Restaurante de Neto, gerando alvoroço entre os comerciantes e transeuntes. Informações iniciais apontam que o carro estava com a documentação vencida desde 2016 e pertencia a um empresário local que dirigia no momento do acidente. O condutor da van envolvida na ultrapassagem deixou o local sem prestar socorro.

Equipes da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTrans) e da 4ª Companhia de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário (4ª CPTran) compareceram para realizar a perícia e garantir a segurança na área.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.